quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Experiência 21


"A muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante..."

Que é como quem diz hoje, ou ontem ou coiso... alguém me dizia que não valia a pena escrever ou, ter ideias muito profundas acerca de grande coisa porque, as pessoas não só não são capazes de dialogar sobre elas, sobretudo se for dito algo que lhes desagrade e/ou vá contra a sua opinião mas também porque, são raros os "carolas" e eles, dizia a amiga, não frequentam a internet...

Concordei logo de seguida dizendo que, eu também não vejo a Fátima Lopes, não sei o que é a net nem sei o que raio vêem a ser "novelas portuguesas"... Depois de um aclamado VIVA, ainda disse: Ah, e lembrei-me agora mesmo que nem telemóvel tenho!!!!!!

A loucura foi total e o êxtase proliferou por toda a sala...

Fiquei todo feliz e orgulhoso e coiso e mais não sei o quê... foi do Caramba!

Contudo, alguém teve logo de cortar os meus 5 segundos de felicidade dizendo "Atão e a votação da Assembleia de 10 de Outubro hem?"... aí a coisa estalou! Não fazia a mínima do que falavam, esqueci-me que também não via o telejornal nem o canal da Assembleia... ous eja: estava Frito!

Uns gritavam: Sempre a Favor!
Outros: Contra obviamente!

E de repente, como quem não quer a coisa saiu-me um: Mas que raio de PANELEIRAGEM vem a ser essa do 10 de Outubro??????

Hoje doem-me as costelas, a cabeça, o baço (que não sabia ainda ter) os rins... e, não sei porquê: o CU! Bolas e continuo sem perceber nada do que é que eles queriam...


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger