Era uma vez um blogue. Era daqueles que não tem pouso fixo, viajante, caixeiro andante, andava por aí a descobrir o mundo.
Esse blogue sabia que gostava de dar a volta a Portugal, sempre passado de mão em mão, preferia ficar pouco tempo em cada poiso e não criar raizes. Afinal de contas era um blogue criado precisamente com essa intenção.
Ele ainda se lembra do carinho com que foi criado e da expectativa quando foi lançado no ar, tal "bruxinha" capturada e num sopro lançada ao vento com desejo pedido.
Um dia esse blogue ficou parado mais tempo que o costume e assim a modos que como em auxílio o criador agarrou-o e lançou-o outra vez, novamente como num sopro contendo um desejo de que fosse desta que desse a volta a Portugal.
Um dia esse blogue chegou até Mim, que já o conhecia e até achou que era muito original e com um sentido de criação soberbo, uma ideia genial de aproximação e dar a conhecer-se ao mundo, virtual mas mundo, e quando recebeu a sua visita claro que ficou contente. Foi assim como receber em casa alguém que se admira.
Agora Mim tem que o deixar ir. Já o teve tempo de mais e precisa deixá-lo ir.
E, como num sopro de uma "bruxinha" Mim vai lançá-lo na direcção da Abox.
E o blogue que é para oferecer voou , de novo, livre do seu cativeiro.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Imaginário XXI
(também conhecido noutro sítio como "41")
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 sakês:
Lamento muito que saias do blog, apesar de entender... espero que continuemos a trocar ideias por aqui ou por qualquer lado.
Foi bom ler-te aqui e ter sido convidado para escrever neste espaço, ainda que, nem sempre o faça regularmente ("mea culpa").
Beijos grandes
Nuno.
...
Nuno, obrigada mas... eu não vou sair do blog.
:S
:) Com a regularidade com que possas publica o que é teu!
Bjoka
Enviar um comentário