segunda-feira, 14 de abril de 2008

Peixe Cru em forma de agradecimento

Durante uns meses fui presença quase constante neste blog. Falei de coisas que nunca abordei no meu, experimentei, tive um contacto diferente com a blogosfera. Este encontro para um sushi trouxe algo de diferente nos meus dedos enquanto escrevia os textos que partilhei nesta mesa.
A vida traz-nos coisas boas. Mas gasta-nos tempo. E tempo que já não consigo ordenar de forma nenhuma.

Assim sendo, cedo o meu lugar no Sushi a um qualquer autor que queira partilhar connosco a sua receita para a vida, porque o meu tempo acabou e não quero escrever só por escrever. Este é um projecto de alma e não de imposição.

Obrigado a todos os que me leram, comentaram e sentiram comigo as minhas palavras. Um obrigado especial à MIM (ex-Thunderlady) por me ter feito o convite para participar neste projecto e a toda a família "The Sushi Meeting" por me ter acolhido desta forma.


Melhores pratos virão...e o cozinheiro será melhor de certeza.


Beijos e abraços

3 sakês:

Elvira Carvalho disse...

Nunca reclamei do prato, amigo. Bem pelo contrário.
Um abraço e até sempre.

Lisa's mau feitio disse...

Já me tinha habituado a vir aqui comer as tuas bifanas a meu gosto. Já que não gosto de sushi...

Beijinhos para ti e para todos os que compõem este restaurante da moda.

Lisa

wednesday disse...

Nem melhor nem pior se poderá dizer... Diferente e com novas aventuras. Espero que organizes o teu tempo e que acima de tudo não percas nunca a imaginação e o teu sentido apurado sobre o mundo.


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger