domingo, 6 de abril de 2008

Tascas, carapaus e sardines on carbon...


Ele gostava de sardinhas até ao dia em que se engasgou com meia dúzia de espinhas e disse: "Porra aqui nunca mais me apanham!"
E durante anos assim foi! Como principe na eterna procura de princesa ou bela adormecida....
Depois, como a tal da adormecida, acordou e disse para si: Hoje é um bom dia para provar de novo a coisa!
Tinha ainda nas mãos a experiência de comer os lombos e de uma ponta à outra, sem problemas, vinha-lhe da antiga e proverbial descêndencia do povo da qual se orgulhava... não havia na sua cabeça ponta de maçon, nobreza ou outro disparate "ladyresco" qualquer...sentia-se do povo e isso libertava-o de tudo...acima disso: de todos!
E depois, bem, depois... teve a felicidade encontrar uma rapariga que além de lhe dar a felicitações pela forma sublime como comia as sardinhas que nem... um... "lord", lhe ensinou a comer as cabeças das tais...
Nos primeiros dias achou aquilo bizarro depois, não sabemos ao certo se foi pelos olhos da rapariga, se pelo prazer que ele lhe pressentia nas papilas gustativas sempre que ela sentia ao comer as mesmas.
A verdade é que ao fim da 1ª semana estava rendido: comeu Toda a sardinha (cabeça incluída), apanhou sol em pelota, cozinhou o seu primeiro prato de caril e no fim do dia cansado, "fez amor" com ela e adormeceu com a paz que não sentia...há muito tempo"
Nessa noite pensou: "Bela sardinhada!" Mas... não foi só isso... e... ainda bem!

1 sakês:

Anónimo disse...

Estou há 1 semana a pensar só em sardinhas assadas e saladas de pimentos, a culpa é toda sua, aiaiaiaiaia!!!
Por aqui não há...
Mor


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger