quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vivências 57

A minha vida tal como ela é, dizem, tem algo de:
Mas eu, acho isso... demasiado:




Verdade ou não... decidi, vivê-la sem ter em conta a opinião dos outros...

6 sakês:

V. disse...

Opiniões? Podemos escutá-las (algumas são divertidíssimas) mas qual é o limite em que uma opinião deixa de ser uma opinião e passa a ser uma linha guia tipo manual que a dada altura teríamos que seguir e não sabemos?

Todos nós temos uma vida que nos foi oferecida. Passássemos mais tempo a melhorar a nossa em vez de tentar melhorar a dos outros e seríamos muito mais felizes.
Estou inteiramente de acordo contigo, vive-a como te sentes melhor, desde que mantenhas em mente que a tua liberdade começa onde a dos outros acabam (sorry... não consegui evitar dar uma opinião, acho que é um bicho que tenho em mim!!)

Bjss

Marco Rebelo disse...

obrigado pelo teu comentario. espero q tenhas votado na sondagem :) quanto ao trocar piadas..é só uma questão d ires passando no blog. tenho lá alguns audios q tambem já passaram no programa dos " cómicos de garagem"
mais uma vez obrigado :)

Anónimo disse...

Thunder... as opiniões enriquecem-nos, umas vezes, e são desprovidas de sentido, noutras. Mas enquanto em democracia, oiço todos, ignoro as que não me interessam e, neste momento, sei que estou em momento certo para me ouvir a mim e a mais ninguém!

Anónimo disse...

Marco, por lá passarei... é só 1 segundo e já lá estou! ;)

M disse...

Se vamos estar dependentes da opinião dos outros para viver, bem podemos deixar de viver... deve-se ouvir, respeitar, aprender, mas a decisão de viver, como viver e quando viver tem partir de nós...

Anónimo disse...

Concordo: em número, género e.. absoluto! ;)


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger