quinta-feira, 6 de setembro de 2007

angústia

E agora?

Concordei em colaborar na publicação deste blog, com promessas de fazer sangue, ainda por cima, deixando a carne viva (nem que seja só a minha) com palavras cortantes ricas em sensações.
E agora?
Um mês de férias, longas semanas sem acesso web, demasiadas preocupações comigo mesmo, casa nova, vida nova, tudo novo! Bem... tudo menos eu, que sou o mesmo de sempre, apenas mais gasto e com o cabelo a insistir em descolorir nos locais mais inesperados - tal como na praia, por exemplo, nada daquilo em que estão a pensar... seus...
E agora?
As férias justificam as quatro ou cinco ausências até agora registadas e a chegada da net cá a casa tornou obsoleta a minha lista de desculpas, particularmente quando até surge uma ou outra publicação do meu "outro lado" - ao menos uma leitura desse lado confirmará inequivocamente qualquer afirmação que eu faça usando o argumento da falta temporal (?) de criatividade.
E agora?
Linko ao tal outro lado e deixo aqui a única coisa decente que me caiu do cérebro durante esta semana desinspirada? Faço-me de esquecido e envio um mail a pedir desculpa? Fujo? Desisto?

Assumo... de chapéu na mão... honestidade acima de tudo.
As facas foram para afiar e, lamentavelmente, hoje tenho que vos servir pão duro e água tépida. Fica a promessa de uma refeição gratuita durante a próxima visita.


(e as desculpas aos sócios, que dirão que a oferta de refeições é meio caminho para a falência de instituição...)

4 sakês:

pensamentosametro disse...

Ficamos à espera, temos tempo, somos novos, eh eh.

tita

Anónimo disse...

Rapaz... sempre sem problemas, aqui faz aquilo que bem entenderes...

V. disse...

Bom modo, este como pegas nas palavras.

Mesmo sendo para dizer "não escrevi nada do que me propus a escrever quando comecei isto" está um belo Sushi. Talvez não o tal Sashimi, mas está "lá".

JustAnother disse...

Com pao duro e agua tepida se fez uma sopa de pedra riquissima, so tens de procurar o resto dos ingrdientes...

Entretanto, trago-te uma saqueta de cha, ja da para enganar o estomago ate ao jantar!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger