quarta-feira, 11 de março de 2009

Experiência 37


- És um ninja!

- E tu és uma gueixa!

No dia em que a minha namorada disse aquilo, fiquei tão embevecido que nem me ocorreu perguntar-lhe: "Eh lá oh mulher, porque raio sou coisa que nunca fui?".

Era novo, muita maluco, tinha uma Ninja que cortava o vento que se fartava ah, e namorávamos há 2 semanas... Depois a coisa deu para o torto e nunca pensei nisso.

Hoje a minha namorada (outra, claro está!) disse-me o mesmo e eu ia quase a cair no mesmo disparate quando disparei:

- Diz?

- Sim, és um ninja! O meu pequeno ninja!

- Bem mulher, pequeno?????

- Não é pequeno no sentido de "pequeno"... É mais como: Meu e "migñon" e bem, ninja!

- Explica-te que não entendo!

- És rápido e hábil e...

- Ah, agora estou a ver... Sou o Bill! O Kill Bill! Ah bom, assim tá melhor!

- Bom, está bem se preferes ser a Uma Thurman...

- Quê? Não podes estar bem! Qual Uma qual quê! Bem não foi isso que disseste há uns dias atrás depois da... terceira? - e desatei a rir.

-Gabaste muito!

- E não é verdade?

- Sim, mas agora toda a rua sabe! - disseste envergonhada.

- Que sou um ninja ou a Uma? - disse em surdina piscando o olho.

Sorriste, "roubaste-me" um beijo à má fila e levaste-me para o ginásio...

2 sakês:

mimanora disse...

Gostei!

Luke Skywalker disse...

Olha, me too! hahahah...


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger