quinta-feira, 12 de março de 2009

Vivência 74...


Este tempo todo de silêncio para vos descobrir a voçês meus amigos "desgramados" na "congeminação" de mais um plano marado e sem sentido.

Depois de ontem... Agora é que vão ser elas...

Um deu-me a notícia de que ia ser pai em breve e me quer para madrinha... Pobre criança pensei eu, mas julgam que isso me impediu de dizer que não???? Claro que impediu!!!! E dei logo 3 ou 4 pessoas bem mais aptas para tal tarefa... De novo, fui mal sucedida e a coisa e ficou-se mesmo por ali, aqui, aliás!

O outro disse-me que a candidatura estava feita e que daqui a uns dias seria chamada... "Possivelmente vais para lá que o tipo ficou interessado!" e desta para bem longe... "Não te apoquentes que iremos ter contigo logo que haja dinheiro!"... pois sim!

Um outro assim como quem não quer a coisa diz-me que se está a divorciar... "Tinha de ser, sei lá!" e põe-me a mão por cima do ombro, começa a chorar de fininho e pede para levar o carro... Atão não! Só se for para ficares mais desgraçado... ainda!

Por fim, o mais caldo do jantar, também fartou-se de comer, diz-me eh pá temos de nos despachar que esta merda agora fecha ás 2 da matina!

WOW pessoal alto lá!
Não quero ser mesmo madrinha de ninguém!
Se vou está quente ou frio? Levo o quê para vestir?
Mas tinha de ser o quê pá? Tás parvo, tens é de ir à luta que tu nunca bateste foi muito bem da cachimónia!
E, by the way, desde quando é que o bairro fecha às duas???????

Uníssono: Desde o inicio do ano!

Quê? Já estamos em 2009?????


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger