quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Exposição de Pintura

Amigos e blogo-viajantes que param aqui ocasionalmente e outros ainda que aqui vieram ter por acidente, tenho o prazer imenso de vos anunciar que a Me Hate... esperem!

Vocês ainda se lembram da Me Hate, não lembram? Eu espero bem que SIM! A Me Hate afastou-se das blogosferices mas volta em grande a 17 de Novembro para a sua primeira exposição de pintura.

Ó minha gente! Exposição mas a sério, na galeria, não é virtual!

Ah, agora já estão mais atentos, não é? E querem saber detalhes, não é? Pronto. Eu digo tudo, vou descoser-me. Mas é só porque é para vocês e porque a Me Hate até faz umas pinturas catitas e giras (e que eu queria uma para a minha casa mas já sei que já está reservada. Bolas!)

Pormenores, pormenores!!

Onde? Onde?
Centro Cultural Isaltino de Morais, Sala Elisário Carvalho, Alto da Loba, Paço de Arcos.
(Rua José Pedro Silva, nº14-B)

Então e quando, ein?
A exposição vai estar aberta ao público às 6ªs, sábados e domingos das 15h às 19h, entre 17 a 25 de Novembro. No dia 17 de Novembro, o dia da inauguração, vai estar aberta entre as 17h e as 24h.

Quem vai expor?
Ora aí está uma boa pergunta.
Podia ser só a Me Hate, mas realmente ela não vai expor sozinha. Mais 3 artistas vão ter as suas obras expostas na Sala e que são a Ana Oliveira e Costa* (pintura), a Lú Branco e a Lú Alves (ambas expõem fotografia).

*A Ana Oliveira e Costa dirige o Atelier de Artes Decorativas do Bugio, onde ensina várias técnicas de pintura em tudo que seja "pintável". Podem contactá-la para mais informações pelos nºs 214 412 177 ou 917 120 554

Deixo-vos com uma pequena amostra do regalo para os olhos que vai ser a exposição.

Ajudem a divulgar e apareçam!


1. Peças da Me Hate

2. Peças da Ana Oliveira e Costa




3. Fotografias de Lú Branco




4. Fotografias de Lú Alves




2 sakês:

Carpe Diem disse...

Oh Thunder... eu nem sabia de tal coisa, manda-me umas fotos para o meu gmail e assim posso divulgar no meu estaminé :)

Beijos
Nuno.

Anónimo disse...

OBRIGADA Thunder pela a tua dedicação e apreço... gostava que pessoas mais (perto) de mim tivessem essa mesma capacidade!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger