quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Experiência 35


Tenho um amigo que é Palhaço o ano inteiro... à laia de uma conversa mais ou menos bem elaborada, é sempre "endrominado" por esta ou aquela mulher com uma ou outra história, mais ou menos, coerente de amor e mais ou menos, sincera de "para sempre". Mesmo depois da experiência lhe provar que nada é para sempre a não ser certo tipo de doenças mais ou menos, "peganhosas", ele não se fia e chora... sempre.

Um outro, é um Patinho o ano inteiro... por "desatenção" ou pura inércia, "cai" nas histórias mais mal contadas de que há memória e este, quando se junta ao de cima é "um deus me valha" de tonterias que até dá dó. Apesar da experiência lhe provar que a única coisa que correlacionada com os patos e "sus famiglias" sejam os seus pés enormes e a atirar pró Ian Thorpe(do) mas este também não acredita nos sábios conselhos e cai... sempre!

Um outro amigo é Cabeçudo o ano inteiro... não sabemos se por má construção "genética" se por mero acaso, é burro como a pinha que cai do pinheiro e não sabe porque raio o fez. Aliás se houver pinhal por perto, o mais certo é cair-lhe uma... na pinha. Desde dinheiro a namoradas, aquele tolo só não deu este Inverno a camisa porque estava frio. Juntam-se os três e ou se ri (muito) ou se chora (ainda Mais). Apesar da experiência lhe provar que esperteza e inteligência não são a mesma coisa e que, se no antigamente carros e mulheres não se emprestam, nos dias que correm, dinheiro tão pouco mas, este também é de ideias fixas e "empresta"... sempre!

Para terminar: este vosso humilde servo é um perfeito Pateta o ano inteiro... e no meu caso sei que é por pura burrice+desatenção+cegueira e possivelmente mais uma ou outra doença ainda não diagnosticada. Eu, mesmo sem eles por perto, caio SEMPRE nas mais "belas" histórias de amor, no "fado vadio" do coitado do desempregado, no "emprestadado" e sem bem calha, dou a camisa porque ainda penso: "Oh pá tá frio mas se tens corpinho bem feito é pra mostrar!".

Portanto, este ano, decretou-se entre os 4 mosqueteiros do Eclipse: andamos mascarados o ano inteiro... Como tal fica-se em casa e não se fala mais nisso!

2 sakês:

maria inês disse...

ahahahhhahah, excelente

Luke Skywalker disse...

sO many thanks... ainda bem que gOstaste... ;)

Eu, cOntudO, nem sempre gOstO, desta vida, querO eu dizer!...
pOrém, c`est la vie... nem sempre en rOse, mas enfim, é O que se pOde arranjar... ;D


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger