segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Extra


Enquanto me dirigia hoje para o trabalho com o enfado de sempre, lembrei-me dos tempos em trabalhava no Monte do Estoril.

Não me importava de acordar cedo, de percorrer todos os dias o mesmo caminho e ver a mesma paisagem...

Tenho saudades de acordar com vontada de de trabalhar...
Tenho saudades do café da manhã tomado entre colegas e chefia em amena cavaqueira...
Tenho saudades do cheiro permanente a mar...
Tenho saudades dos meus utentes...
Tenho saudades dos restaurantes que frequentava na época...
Tenho saudades de no Verão poder ir na hora de almoço tomar um banho de praia...
Tenho saudades de namorar a ver o por-do-sol...

E agora eis-me aqui sem vontade nenhuma, para coisa alguma!!!!

4 sakês:

Vera disse...

Volta para a Linha :)
Concordo contigo que é o melhor sítio para viver e trabalhar :)

Anónimo disse...

Bem vinda...

Se pudesse, voltava, ai se não voltava!!!!!!

Desconhecida disse...

Tá na hora de repensar na vida...não? :)

Anónimo disse...

Desconhecida:

Bem vinda...

Depois relativamente ao conmentário: Most definitivamente ;)

Não vale a pena percorrer os mesmos caminhos que dão sempre nas mesmas casas, nos mesmos sitios... no meu outro blog (she-hate-me.blogspot.com) tenho lá uma musica que, em termos de letra, basicamente define tudo aquilo que foi, é e virá a ser.

Além do mais ainda ontem, só porque conheci uma pessoa saiu-me um sorriso tão tolo da cara que quando eu própria o vi, já nem acreditava que era possivel rir daquela forma...

Estamos aqui para repensar e mudar...


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger