segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Peixe Cru com desejos - Feliz Natal e um Excelente Ano Novo

Durante uma vida inteira pensei que o Natal era apenas mais um dia. Um dia em que tínhamos de aturar aquela família da qual fugíamos um ano inteiro. E claro, as prendas que ninguém queria.
Cresci. O Natal começou a ficar mais familiar e menos imposto. Começa a dar-me prazer ficar com a família, brincar com os pequenos, receber as prendas com um sorriso nos lábios.
Amar é cada vez mais uma palavra que acho simples. Amo a minha mulher, amo as minhas famílias. Gosto de ver as árvores decoradas, gosto de me sentir no Natal.
Este Natal tem um gosto especial. Fiz algo que sempre pensei impossível, algo que me fez dar um passo em frente no meu crescimento enquanto pessoa. E estou feliz. Para além do que alguma vez julguei possível nesta época.

Beijos e abraços a todos. E um Feliz Natal. Eu, vou de férias deste blog e voltarei num novo ano que espero que seja excelente para cada um de vós.

6 sakês:

V. disse...

O vosso gesto foi O "gesto do Natal", aquele gesto simples que nos relembra porque é que o Natal existe.

Um muito Feliz Natal para vocês, umas excelentes entradas em 2008!

Elvira Carvalho disse...

Um feliz Natal para si e para as suas duas famílias.
Um sentido abraço e um obrigada por existirem

Dina disse...

Essa das duas famílias pode ter mais que uma leitura...a sorte é que nós até percebemos a ideia.:):)
Feliz Natal!

Anónimo disse...

Feliz Natal para vocês!

Dualidades JP

Azul disse...

O vosso gesto - e o de todos os outros - fez com este Natal se tornasse o Natal mais especial da minha vida!
E acredita, que tive natais muuuuito bons!
Mas este supera tudo!!!!!

Rita S disse...

Querido,
O Conto de Natal deste ano é uma história verídica e foi protagonizada por vocês...
Beijos Grandes


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger