segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Peixe Cru empurrado com água


Um colega meu na universidade (está bem, Politécnico) tinha uma teoria sobre a estupidez natural das gentes que habitavam no local onde estudei. Era da água. Segundo ele, durante a infância eles eram contaminados e aquilo afectava-os. A partir da adolescência a água já não afectava ninguém, mas uma vez contaminado...

Ele também aplicava essa teoria aos seios, em relação ao seu crescimento, por isso tenho umas dúvidas que houvesse algum fundamento na mesma teoria.

Mas que por vezes penso que é isso que acontece aqui na terrinha onde estou...a sério que penso. E estou-me a referir à estupidez natural, não aos seios.

3 sakês:

Elvira Carvalho disse...

É amigo a água anda tão poluída que vai ver afecta mais os miolos da gente. Mas eu penso que é mais uma estranha migração dos intestinos para a cabeça de certa gente. Tem como efeitos secundários só dar ideias de m****.
Hoje vim já ao pequeno almoço que não sei se tenho tempo para almoçar.
Um abraço e boa semana

Azul disse...

Hum.

Será ques e eu vier assim para o bules, os gaijos me pagam o ordenado?e o subsidio de natal?e já agora o de férias?

Alda Serras disse...

E quem só bebe água engarrafada?!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger