quinta-feira, 20 de março de 2008

Vivências 21...

(nos santos sempre dá para refrescar... já sei)
Tudo começou com aqueles prolongados jantares ao fim do dia... Estávamos para lá "da tal de Bagdad" mas encontrávamos sempre tempo para falarmos até altas horas, não era portanto, difícil, no dia encontrares-me deitada no teu sofá...
Em tom de desafio lançaste certo dia a missiva:
- Então e que tal mudares-te de vez para cá?
- Possivelmente porque tenho casa!
- Mas esta fica perto do teu novo trabalho certo?
- Nada que não se faça num piscar de olhos de carro...
- Repara: passo tanto tempo a viajar que é uma pena que a casa não seja... vivida! E quanto à tua casa, enfim, não gostas muito de viver nela não é?
- Mas é MINHA!
- Faz como queiras... um último copo e falas-me desse livro "pseudo" intelectual que andas a ler? Depois falo sobre o "Seda" que já "saquei" da net e já vi...
As horas passaram... não me sentia cansada! Não recordo quem de nós falou a ultima coisa mas, simpaticamente, como já vem sendo hábito, deitaste-me, tapaste-me e sem barulho fechaste a porta.
No dia seguinte, aos meus pés estavam as chaves de tua casa com um pequeno bilhete que dizia apenas: é tua para poderes entrar e: sair! Quando quiseres. Volto na quinta e depois podemos passear?????
Recordo que as primeiras coisas que levei foram bens essenciais (escova de dentes, maquilhagem...).
Seguiram-se os livros e os cd´s.
Depois um ou outro quadro meu.
Por fim a roupa.
Quinta chegou e tu com ela... sorriste e comentas-te:
- Ah sim, agora está vivida!
Trazias o álbum dos "Spoon" que ofereceste e de agradeci com beijo e um abraço e perguntei apenas:
- E vamos passear até onde?????
Boa Páscoa a todos e quem andar nas estradas (como eu) tenham cuidado... Eu estou LÁ, a conduzir!!!!!!! UI!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger