quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vivências 46...


Dizia-me uma amiga, companheira, bom conselhereira que se eu continuasse a "marrar" no barro como o fazia e se continuasse a "estragar pincéis e acríulicos" como estragava que mais cedo ou mais tarde as coisas dariam o seu fruto...

Não deu para fazer dinheiro mas dia 22 deste mês inaugurei uma nova exposição e dia 30 vou estar representada com uns trabalhos noutra... (salão nobre do Clube desportivo de Paço de Arcos - mesmo no centro da vila)

Não é aí que vou buscar o dinheiro para pagar as contas mas certamente, é aí que vou buscar a pouca sanidade mental que ainda me vai restando.

Ainda não posso dizer como os ingleses Thank God It´s Friday (TGIF) mas... a sexta, a verdadeira, a séria, já esteve bem mais longe!!!!!!

9 sakês:

Ana Oliveira disse...

Há lá melhor fruto que uma sanidade mental bem polpuda e fresquinha...principalmente se for exótica??!!

Anónimo disse...

Sanidade mental...onde andas tu???
:)... boa exposição

Vera disse...

Onde é a exposição? Quando começa?
Gostava de ir lá dar uma espreitadela :-)

Carpe Diem disse...

E eu lá estarei a 30, o quadro da foto e quase tao bom como aquele que adorna a minha sala... sempre tou pra ver que novidades andaste tu a fazer além de peixes estranhos em tons de verde :)

Ana Oliveira disse...

Vekiki
Como vejo que a me hate, ainda não te respondeu, vou eu fazê-lo por ela. A exposição é em Paço de Arcos, junto ao jardim, no Salão Nobre do Clube Desportivo de Paço de Arcos,mesmo junto à entrada da feira que está a decorrer no tal jardim, inaugura sabado às 18h 30m, aberta a todos os convidados dos espositores, daí que todas as presenças amigas são bem vindas. Está até ao Domindo 7 de Setembro, todos os dias das 20.00 às 23.00 horas e ao fim de semana também das 16.00 às 18.30 horas.

Ana

Anónimo disse...

Ana, estás a referir-te aos "figos com picos"? ;)

Anónimo disse...

2007friend... a sanidade é algo para uma discussão longa e bem regada a vinho, em breve, agora que estamos ambas de férias... ;)

Anónimo disse...

Carpe... isso do peixe é tal da outra exposição e quanto ao peixe... já sabemos a história do infeliz mas pronto... enfim... Quanto ao quadro... espero que tenhas de facto gostado mas pequenas coisas que fazemos (mesmo mal) devem estar com quem lhes dá valor e/ou gosta delas... e PRANTOS! Assim fiquemos... à espera que para a próxima alguém goste...

Anónimo disse...

Vekiki... peço desculpa por não ter tido tempo para dar resposta célere mas, a Ana... foi eximia na resposta. Tá tudo aí!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger