segunda-feira, 26 de maio de 2008

BURACO NEGRO I


Imagem Google

"Existem astrónomos, que acreditam que os buracos negros são possíveis passagens para outros Universos ou então para pontos diferentes do nosso Universo e que através deles, é possível o nascimento de um novo Universo. Assim sendo, o Homem poderia viajar através do espaço e percorrer longas distâncias em pouco tempo".

Esta visão, não comprovada, dos cientistas, permite todas as interpretações...das mais prosaicas às mais ousadas e fantasiosas.
Convicções à parte, parece-me sempre que do outro lado do funil absorvente do buraco negro, se encontra um mundo paralelo a este em que vivemos e onde tudo se passará ao contrário, como se de um dicionário de antónimos se tratasse:

Onde se lê guerra lá seria paz...
Onde se lê ódio lá seria amor...
Onde se lê viagem lá seria pensamento..
.
Que bem se viverá nesse mundo às avessas...

Onde a nossa fome de pão será abundância de trigo
Onde a nossa sede de vingança será manancial de justiça
Onde os gestos de violência serão afagos de ternura
Onde os loucos serão realmente detentores da Verdade!

3 sakês:

Anónimo disse...

Não sei se me agradaria onde aqui é amor, lá (onde fosse) seria ódio mas... isso sou só eu e eu, que sei? Bem-vindo Namaste!

Namaste disse...

me hate
Mais à frente se verá, como lá o amor será realmente ódio...pensa...o amor à guerra será ódio por ela, o amor à discriminação será ódio por tudo o que tente tornar alguém menor pela diferença, etc...
Agradeço as boas vindas.

Anónimo disse...

essa teoria eu ja sabia faz tempo e ninguem me contou,eu mesmo q tive uma idéia muito parecida com essa, essa de o outro lado as coisas funcionarm ao contrario naum tem nexo, os buracos negros seriam um transporte para outros universos naum atalhos para o nosso universo, assim sendo o numero de buracos negros seria o numero de universos existentes, e o que vem depois "NADA" pegue um dicionario e veja qual e a definiçao para a palavra "NADA", assim sendo o universo naum é infinito, então oq é infinito?? essa é facil ja pensou; o cerebro humano q é infinito! compreender isso é muito importante significa q nós somos imortais naum podemos morrer..


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger