segunda-feira, 30 de junho de 2008

BURACO NEGRO VI

Imagem Google



Hoje foi dia de olhar o outro lado do espelho...
Os meus olhos foram sugados pela voracidade gravitacional do "buraco"!
Vi-me então, quando a vertigem passou, em reflexo.
Pontinho de luz a decrescer, a diminuir, a encolher...e tive medo.
Medo da passagem para outra dimensão, de me encontrar nesta bizarria de querer estar sempre onde não estou, como se esta realidade me não bastasse.
Felizmente que o espelho não passava de um exercício de imaginação, que pude interromper com um gesto de mão, como quem afasta um insecto incomodo.
Afinal hoje não era dia para olhar...
Quando se está feliz, nem a promessa de um mundo melhor nos tira "daqui"!!!


3 sakês:

Mustafa Şenalp disse...

hi
çok güzel site. :)

Anónimo disse...

Este Mustáfá, é do best!!!!! Nem aqui os malditos dos TURCOS nos deixam em paz!!!!!!

Anónimo disse...

Turco? qual turco?
E eu a pensar que era disléxico!!!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger