domingo, 8 de junho de 2008

Experiência 3


No fundo, o que aconteceu foi que a mim mim me educaram na ideia de que era preciso viver. A ela educaram-na na ideia de que, acima de tudo, era preciso viver de modo sofisticado e respeitoso, regular e uniformemente, dentro das regras da sociedade e do que era aceitável, isso sim, era o mais importante. Eram diferenças enormes.
Durante aqueles anos em que pouco nos víamos porque havia sempre algo que nos afastava, essas diferenças foram sendo quase que anuladas mas depois, quando passámos a viver juntos e eu comecei a exigir-lhe que as mentiras parassem, que a relação fosse aberta e nós fizéssemos de facto, parte do mundo VIVO... Bom... Enfim... como relatar...
Naturalmente, como não podia deixar de ser, devido à sua natureza fraca: a relação estilhaçou-se até ao mais ínfimo pormenor e ela voltou para aquilo que conhecia e eu, voltei para... a procura incessante de algo novo, de algo desconhecido mas que, ao menos fosse maior do que eu e me pudesse ensinar qualquer coisa de novo, uma nova aventura: pela qual eu não tivesse ainda passado...
Foi então que me dei conta que tinha abandonado a vida antiga abraçando uma nova...


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger