quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vivências 50


A vida tem alturas em que nos põe à prova numa daquelas para as quais nunca pensámos estar à altura...

Não é maldade dos outros, não é infelicidade da vida é apenas uma triatlo que nunca fizemos e que nos coloca as dúvidas mais tolas... ou não!

Vejamos nadar: tenho tendência para dar umas belas braçadas mas, mais cedo ou mais tarde acabo sempre por me afogar num cansaço tolo em que julgo sempre, vais conseguir, não precisas de boiar porque parece mal e pior parecerás fraca!

Bicicleta: sim, claro, nunca se esquece e aqui há coisa de uns anos, até aprendi a levantar o rabo para ter mais "gana" na velocidade e não uma de "tótó" mas depois, acabo sempre com as pernas feitas "num 8, literalmente, e com o rabo a dizer-me - baixinho, é verdade - but, never the less: Ai porra ca estúpida de me tratares assim...

Por fim, a corrida: também é verdade que se fosse em velocidade eu e o Obi tínhamos um belo "hobby", ele a correr e eu a vê-lo passar mas, ainda tou "prás curvas"...

O problema é que o meu nome de facto não é Vanessa e não sei nada do que queiram de mim a 3 (PROVAS entenda-se)... sou boa no volei e já dei algumas "cartas" quando era profissional... hoje em baixo de forma, até mental... só peço para que não me peçam mais uma prova...
Não consigo!

2 sakês:

V. disse...

Consegues sim. Não sabes mas estás a conseguir. Estares aqui a escrever isto mostra que não só consegues como estás a conseguir passar por esta prova.

Melhor, pior, mais depressa ou amis devagar mas estás. É uma prova a ser superada, não é uma competição.

Respira fundo e expira devagarinho.

Bj

Anónimo disse...

Tentamos mas, acredita que todos os dias me sinto num mergulho de profundidade em que parece que não consigo vir ao de cima rápido o suficientemente depressa para encher de ar os pulmõers de novo... Mas tentamos, sempre... kinda!


Blog Design by ThunderDrum. Based on a Blogger Template by Isnaini Dot Com and Gold Mining Companies. Powered by Blogger